quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Comprei Meu Porcelanato!

Oi queridas (os), tudo bem com vocês?

Estamos mega ultra felizes aqui, comprei meu porcelanato no sábado passado!

Em uma de minhas andanças por essas lojinhas especializadas em porcelanato, encontrei um Portinari em promoçao! O nome dele é Bianco Boreal Polido 80X80 e paguei R$ 79,90 o m2!! Amei tanto que comprei 85 metros dele....vou usar em todo o térreo, exceto lavandaria e depósito.
Achei o preço otimo em relação a tudo que vi por ai! Sai pesquisando em diversas outras lojas se esse modelo estava saindo de linha, mais não...ele está caro nas grandes lojas! Achei em outras lojas especializadas preços de R$ 150,00 a  R$ 89,00...

A foto que tirei na loja saiu péssima...com flash sai branco, sem flash fica escuro...Peguei uma foto no site da Portinari  e uma no google dele colocado (a iluminação ajuda a ficar mais lindo..rsrs):




Gente, agora estou pesquisando os outros ambientes e nossa! Minha casa vai parecer uma madeireira de tanto porcelanato que imita madeira que quero colocar!!!
Acho todos os ambientes lindos com esse tipo de acabamento, vocês também acham? Quero deck, banheiro da piscina, banheiro das suites, churrasqueira, minha fachada e todo o andar de cima em alternativa ao laminado! Se esse material sair de moda to ferrada!!..rsrsrs

Bjos!

26 comentários:

  1. Oie Cintya!!lindaooo seu porcenalato!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito chique sua escolha!
    Ahh minha casa também vai parecer uma madeireira, rs... Só não vai ter madeira no piso dos banheiros e ainda assim vou colocar porcelanato que imita madeira no chão e parede dos box.
    Acho difícil sair de moda quando é usado no chão... Na parede daí é mais arriscado.

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Obrigada,amei esse porcelanato!
      Menina, são lindos esses porcelanatos que imitam madeira né? Existem tantas tonalidades lindas que fico doidinha..rsrs...
      Espero sinceramente que não saiam de moda..hehe..

      Bjos

      Excluir
  3. Oi Cyntia ,lindo porcelanto,vai contratar bem com a sua escada preta,se vc for manter o preto da escada ,rsss,agente muda tanto né .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!
      A escada preta é meu sonho de consumo...essa não tiro do projeto de jeito nenhum..rsrs..

      Bjos!

      Excluir
  4. Oi Cyntia,
    adorei sua escolha! Clean, chic, funcional e uma beleza que só ele. Amei mesmo. Você realmente conseguiu um preço muito bom, é até ultrajante o quanto o preço de uma mesma coisa pode variar! Sobre os pisos de madeira, acho que vão ficar lindos! Eu sou totalmente louca por eles e tenho essa compulsão de querer olhar em tudo que é lugar também! kkkkkkk
    Beijos

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais!

      Obrigada, amei ele de verdade!
      O preço foi ótimo mesmo...por isso já aproveitei comprar tudo, foi preço de ocasião...
      Sou igual a você, agora só penso em visitar lojas de construção...kkk!! Mais foi numa dessas visitas sem compromisso que encontrei ele!!

      Bjos

      Excluir
  5. Olá, Cintya!
    Nunca comentei aqui, mas acompanho seu blog desde sempre! Rsrsrs
    Gostaria de saber se você pode indicar a loja onde comprou seu porcelanato? Estou pensando em colocá-los também, estou pesquisando preços e vi que você encontrou o melhor de todos.
    Obrigada
    Silmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silmara!
      Fico feliz em acompanhar o blog, comente sempre!
      Consegui esse preço em duas lojas, uma chama Acqua Sorocaba, onde o porcelanato já estava em promoção por R$ 79,90 e a outra se chama Piastrelle, onde estava R$ 89,90...Comprei o meu na Piastrelle pois ela cobriu o preço da outra loja e tinha mais metros em estoque também.

      www.piastrelleacabamentos.com.br : Falar com Tereza ou Paulo;
      www.acquasorocaba.com.br: Falar com Carol ou Juliana

      OBS: Em ambas as lojas eles guardam o porcelanato em estoque até o dia que vc precisar....pois isso comprei o meu um pouco antecipado. :)

      Bjos!

      Excluir
  6. Cintya, essa cor de porcelanato é mesmo linda. Eu e o maridão estivemos na segunda feira na CeC vimos esse porcelanato.Comentamos como era maravilhoso, mas ainda falta muito para chegarmos na fase dos acabamentos.Realmente foi uma ótima compra.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen,

      Também achei um excelente custo benefício!
      Sabe, ainda não era hora de comprar o meu também, mais a loja aceitou guardar por até 5 meses no estoque deles...dessa forma consegui fechar negocio!!

      Bjos!

      Excluir
  7. Oi Cintya!! Nossa, muito lindo seu porcelanato... quanto ao porcelanato madeira, eu estou com a mesma ideia que vc, exceto com relação aos quartos, mas quanto aos banheiros (área molhada) e churrasqueira com certeza, estou em dúvida ainda se coloco ele na fachada ou a canjiquinha (acho que é esse o nome), no deck não tinha pensado, mas é uma ideia interessante também... agora, acredito que não saia de moda não, pois ele imita perfeitamente a madeira e esta nunca sai de moda... Bjos!!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane,

      Pois é, eu também sou apaixonada por esse porcelanato que imita madeira...tem tantas opções de cores, não é?
      Não quero colocar nada de madeira de verdade em casa, sei como é dificil a manutenção dela...portanto acho que no deck da piscina é uma ótima opção também!

      Bjos!

      Excluir
  8. Lindo Cintya é que preço ótimo estou vendo portinari mas não encontrei com esse preço por aqui, amo esses pisos que imitam madeira mas fui com a minha arquiteta e ela não escolheu nenhum desses mas acredito que seja por conta que já vou colocar o vinílico na área íntima.
    Parabéns Pela compra
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,
      Realmente o preço foi muito bom, mais foi preço de ocasião...foi sorte mesmo.
      Também amo esses pisos que imitam madeira...só preciso me controlar para não exagerar..kk

      Bjos

      Excluir
  9. Oi Cintya! Linda a escolha,parabéns!! :)
    Também comprei o meu Portinari em uma ótima promoção! Vale muito a pena! :D
    Irá ficar lindo as imitações de madeira,ainda mais se fizer algo parecido,como no banheiro da casa da Ana,dos guris dela!! Um arraso! :)

    Beijos!
    Fe..
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fe,
      To pensando em copiar o banheiro da casa da Ana sim...kkk!! Ficou lindo né? E não fica muito caro para fazer... :)

      Bjos

      Excluir
  10. Oi Cintya
    O porcelanato é lindo mesmo. Na foto ele está lindo tb ,mas não faz jus a real beleza dele pessoalmente. Escolha perfeita!!
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!
      Ele é mais bonito pessoalmente mesmo né?
      Tomara que eu consiga um preço bom assim para o restante da casa..rsrs..

      Bjs

      Excluir
  11. Lindo o porcelanato Cintya, vai ficar um verdadeiro espelho!
    Acho que o revestimento de madeira está na moda sim mas ao mesmo tempo é atemporal, não creio que vá ficar ultrapassado com o tempo não e mesmo que fosse o caso, se formos pensar assim estamos perdidas :)
    Só não colocaria nos quartos por conta de temperatura mesmo, acho que quartos precisam de um piso mais quente para dar mais aconchego mesmo.. agora claro que isso é uma sensação pessoal.. se vc gosta assim, invista sem medo.
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. M tchique seu porcelanato!
    Sobre o que imita madeira, olha eu coloquei na area gourmet, lavabo, minha suite e colocarei em todos os quartos. No corredor que dá para os quartos coloquei o mesmo porcelanato do andar térreo. Vc pode fzer isso e assim dar uma quebrada na madeira.
    Eu tb amo madeira...hahahahaha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Cyntia
    Eu sou suspeita para falar...pois fui esta semana na Unique aqui em Campinas e este piso me chamou atenção logo de cara. Agora estou aguardando a arquiteta da loja montar a paginação para ver como ficará e claro, ver se o preço deles é bacana como o que você achou.
    Também escolhi para áreas externas e molhadas o District HD acetinado na cor mais clara...achei ele tão lindo.
    Olhei tantos pisos que imitam madeira que acho que estou enjoando, então vou tentar ficar longe deles, até porque todo meu andar superior será de laminado e tb terei um deck na piscina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Cyntia!!!

    Vi seu comentário sobre o amadeirado!! Pois é, eu tb sou doida nele!!! E não tinha achado nenhum modelo bacana mesmo para usar, mas sabia que queria dele, adoro a sensação de aconhego que o aspecto de madeira transmite! Daí acheo o Araucária Clara da PortobelloShop.. Lindoooo.. me apeixonei!! E comprei praticamente para a casa toda.. área social, quartos tb... Antes tinha na mente colocar laminado nos quartos, mas abortei quando vi na minha mãe, é lindoooo a limpeza é uma benção!!! Mas sinceramente eu achei que deixa os quartos muito quentes de noite.. Não gostei por causa disso, e optei pelo porcelanato amadeirado nos quartos tb!!! Depois dá uma olhada lá no blog!!!
    Eu comprei em antecipação por conta de uma promoção.. Vai demorar um pouquinho para instalar! hehe.. Ai os rodapés vão ser brancos, pq os da própria peça são muito caros!!!!! Ai estou entre os de pvc e os de eva...

    Dá uma olhada lá!!
    http://casinhaterrea.blogspot.com.br/

    Bjksss

    Marcinha

    ResponderExcluir
  15. Linda escolha, Cintya! E o preço ficou melhor ainda! Eu também adorei o banheiro da Ana, um dos meus penso em fazer amadeirado.

    bjo http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oii vizinhaaa... sua casa vai ficar maravilhosss... estou com mesmo dilema que vc referente ao porcelanato amadeirado, terá no meu banheiro e fachada... queria na cozinha tb...

    ResponderExcluir