quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eu voltei...!! E agora pra ficar...

Oi vizinhas e vizinhos, tudo bem?

Bom, estou cheia de novidades...muita coisa aconteceu nesses dias que não postei...

O mês de setembro me surpreendeu...comecei o mês com algumas noticias ruins: projeto no condomínio reprovado depois de 4 meses e com toda a documentação da Caixa pronta, o empreiteiro que eu confiava não era "tão confiável assim" e desistimos dele, arquiteto de ferias e meus projetos precisando de revisão urgente para dar continuidade na Caixa, uma divida que tive que quitar para que meu financiamento fosse aprovado no valor que precisamos, ou seja, um gasto alto que não estava previsto no orçamento, greve dos bancos...desanimei bastante nesses dias..

Porem, já ouviram dizer que Deus escreve certo por linhas tortas? Pois comigo aconteceu exatamente isso!! Por causa da reprovação do projeto tive que ir correndo no condomínio ver o que podia ser feito, e descobri que o presidente no condomínio trabalha na mesma empresa que eu (nunca tinha visto ele lá na empresa), e recebi toda a ajuda para resolver o meu imprevisto. O presidente me indicou um empreiteiro que trabalha em uma obra em frente a casa dele e tem sido muito elogiado, esse empreiteiro foi contratado para fazer a reforma da portaria do nosso condomínio também... Resultado? Marcamos um dia para conversar e adoramos ele!! Fechamos com um valor muito melhor do que aqueles que mencionei no meu ultimo post...
E a ultima noticia boa, porem não menos importante, a Sonia!
Vocês conhecem a Sonia do blog minhamaisnovacasa.blogspot.com.br, certo? Ela sempre está comentando os posts nos blogs de construção e ajudando o pessoal...Então, moramos na mesma cidade, semana passada nos conhecemos pessoalmente, e agora ela vai me ajudar!! Nada melhor que uma expert para nos orientar nessas horas de desespero, vocês não acham?

Ah, hoje estou muuiiito feliz! Começamos a terraplanagem no meu terreno!!! Gente, nem acredito que dei o primeiro passo na execução de alguma coisa relacionada a obra! Estou eufórica aqui...tirando foto de tudo..

A imagem que vou deixar para vocês representa minha felicidade no dia de hoje!
Como amante de cachorros que sou, acredito que a foto abaixo demonstra como estou me sentindo nesse exato momento em que vos escrevo!!



Abraços!!


10 comentários:

  1. Pois é ne Cintya, tem momentos que é assim mesmo, Deus escreve certo por linhas tortas, quando parece que tudo deu errado, de repente tudo dá certo.Estou feliz por vc ter dado já esse passo inicial, pois sei exatamente como isso é importante. Estaremos juntas nessa caminhada e com certeza tudo dará certo. O tempo voa em construção e logo vc virá aqui dar a notícia do término da sua casa. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sonia!!
      Mal vejo a hora de começar a ver acabamento!! Posso pular essa parte inicial? rsrs..

      Abraços,

      Excluir
  2. Obaaaa Cynthia!! Quanta novidade boa! Então agora veremos muitas fotinhas de terraplanagem, tijolos, colunas :D Vai dar tudo certo! É muito bom quando fazemos amizades pela blogosfera! Uma pessoa da mesma cidade, vai te ajudar muito a fazer as melhores escolhas e preços!!
    Sucesso garota! Estou aqui ansiosa para ver tudo!
    Bjs
    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!

      Novidades boas mesmo..rsrs...Vamos ver muitas fotinhas aqui sim!!
      As vizinhas e vizinhos da blogosfera são ótimos, podemos falar sobre construção ate não querer mais ..rsrs

      Abraços!!

      Excluir
  3. Oi Cintya que coisa boa parabéns!!! Deus é maravilhoso Sempre nos dá o melhor caminho a seguir .
    Abraços
    http://casanoondas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintya ,vim conhecer seu blog e já ouvi tantas notícias boas.
    Felicidades na sua construção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintya,
    As vezes a gente fica realmente chateada com uma coisa, mas depois vemos que foi ótimo aquilo ter acontecido.
    Imagino a sua felicidade :)
    Já estou te seguindo para acompanhar de perto a sua obra!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cyntia, essa semana passei na frente de várias agencias de caixa e vi pregado ESTAMOS EM GREVE, na hora me veio a sua papelada em mente, digo isso, porque no ano passado foi exatamente o que houve comigo. demos entrada em tudo em julho e se nao fosse um laudo do engenheiro da caixa feito errado, eu nao teria precisado refazer a documentação. dessa forma eu também não teria pegado a greve da caixa que fez meu contrato só sair em final de novembro.

    mas graças a deus que vc conseguiu resolver...muito feliz por vc.

    ResponderExcluir
  7. Opa.. apesar dos percalços, notícias boas!
    Há males que vem para bem.. espero que esteja correndo tudo certo agora.. ainda mais com a ajuda da Sônia..volte com as fotos!!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cyntia ... ainda bem que Deus é bom sempre :)

    E que legal começar a terraplanagem ... proximo post com fotinhos da obra, hem?!?!??!

    Agora o maximo acho o blog gerar uma amizade! Eu tenho por aqui a Edna do umacasaparachamardeminha. Ainda nao nos conhecemos pessoalmente, mas conversamos sempre pelo skype e esse dia ainda vai chegar!

    beijinhos,
    Débora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir